O que você procura?

Legalização das DROGAS

Contra (96.1%)
A favor (3.9%)

Newsletter

Clique Aqui para receber nosso Informativo.

nenhum registro encontrado!


free counters

Artigos
Postado em: 09/05/2012 às 14h39
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Grupo Gay quer Derrotar Lei Russa que Proíbe Propaganda Homossexual

digital_rainbow_wallpaper

 

 


O mundo está aclamando uma recente lei em São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia, que proíbe a propaganda homossexual.

 

 


Contudo, AllOut não está aclamando. Está convocando gays e autoridades governamentais nos EUA, na Europa e no mundo inteiro para derrotarem a lei russa que protege crianças da doutrinação gay. O grupo gay americano lançou uma campanha internacional nesta semana para exercer pressão nos legisladores russos.

 

 


AllOut diz: “Nos meses passados, mais de 250.000 pessoas se uniram a All Out em denunciar o projeto de lei, e milhares de nós pegaram o telefone para ligar para gabinetes estrangeiros, pressionando os EUA, Inglaterra, Alemanha, França, Austrália e outros para providenciarem condenações oficiais. Temos de manter a pressão — agora, mais do que nunca”.

 

 


AllOut também diz: “Ligações telefônicas e cartas estão vindo de todo o mundo, mas não é o suficiente. Por isso, com sua ajuda, vamos atingir o governador de São Petersburgo onde é importante — na carteira de dinheiro dele”.

 

 


Em sua campanha internacional para fechar minha conta de PayPal, AllOut queria também atingir meu bolso, impedindo meus leitores e amigos de me enviarem doações voluntárias por meio do PayPal.

 

 


Muito embora o PayPal tenha escolhido sucumbir à pressão deles, meus leitores e amigos continuam ajudando, mediante outros meios.

 

 


Não sei o que São Petersburgo poderá fazer para resistir a tal pressão de um grupo gay americano, mas não há dúvida de que AllOut precisa também ser atingido em seu bolso.

 

 


A crise econômica nos EUA poderia afetar AllOut, mas então o governo de Obama poderia dar um jeito de ajudá-los, já que sua prioridade é promover a causa gay, até mesmo ameaçando atingir nações do terceiro mundo em seus bolsos — ao lhes negar assistência — se não se sujeitarem à agenda gay-americana.

 

 


Hillary Clinton e o governo dos EUA têm condenado publicamente a lei conservadora de São Petersburgo. De acordo com LifeSiteNews, “O projeto, que proíbe ‘atividades públicas que promovam a homossexualidade’, está sendo denunciado por grupos homossexuais como ‘antigay’ e está sofrendo oposição estridente do governo dos EUA”.

 

 


As poderosas estruturas esquerdistas dos EUA só vão parar suas ações anticonservadoras quando forem profundamente atingidas em seus próprios bolsos.

 

 


Sinto falta dos tempos de Ronald Reagan, quando o conservadorismo americano ameaçava o comunismo russo.

 

 


Hoje, a decadência cultural dos EUA ameaça o emergente conservadorismo na Rússia e no mundo.

 

 


Fonte: JulioSevero



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Artigos
09/05/2012
Grupo Gay quer Derrotar Lei Russa que Proíbe Propaganda Homossexual
27/04/2012
TV SIMCEROS
07/04/2012
FATO 37A - PARA MEDITAR NO MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO
 Ultimos Vídeos
Guerreiros
Data:23/12/2012
Visitas:5766
Futebol comandado pela maçonaria - Oscar de Godoy
Data:23/11/2012
Visitas:10718
A Nova Ordem Mundial no Brasil em 1964
Data:29/06/2012
Visitas:6317

   Fotos em Destaque
07/03/2013
Hierarquia Maçônica
Perseguição aos Cristãos
Publicidade

Parceiros Ministeriais


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

© 2017 - S.I.M.C.E.R.O.S. - todos os direitos reservados!